Preso suspeito de tentar matar homem por ciúme de namorada

06/11/2018 07h43


Fonte CidadeVerde.com

Um homem foi preso na última segunda-feira (05), suspeito de tentativa de homicídio, supostamente motivado por ciúmes. O caso aconteceu na cidade de União, a 59 km de Teresina. De acordo com a polícia militar, Edson Marle Barcelar Silva, conhecido como Cãozinho, teria tentado matar a facadas Elenilson Silva dos Santos, por ele ter dado em cima da sua namorada.

O crime ocorreu no dia 30 de agosto deste ano e a mulher, supostamente pivô da tentativa de homicídio, é menor de idade. Também de acordo com a polícia, Antônio Fábio Soares, vulgo Fábio do Manduca, tentou matar Elenilson junto com Cãozinho. O delegado de União, Ricardo Lemos informou que no momento do crime, Cãozinho esfaqueou Elenilson duas vezes e que depois Fábio jogou uma pedra na vítima.

“Sendo que uma das facadas foi nas costas e outra no peito; e, pra finalizar, Fábio deu uma pedrada na cabeça da vítima”, contou o delegado.

Ricardo Lemos informou ainda que já havia um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz da comarca de União, contra Cãozinho, que estava foragido. A prisão será comunicada ao Juiz e este determinará sua transferência ao estabelecimento prisional adequado. Fábio segue foragido.