Preso suspeito de criar perfis falsos e ameçar mulheres de estupro

25/03/2024 09h44


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia CivilSuspeito de perseguir mulheres em Teresina.(Imagem:Polícia Civil)Suspeito de perseguir mulheres em Teresina.

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de perseguir mulheres virtualmente em Teresina (PI). A prisão aconteceu, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital.

Na prisão desta segunda-feira (25), a Polícia Civil do Piauí apontou que o investigado criava perfis falsos no Instagram e ameaçava de estupro várias mulheres. Além da prisão, foram apreendidos aparelhos celulares e um notebook.

“Hoje a DRCI realizou a prisão de um indivíduo, conhecido como Erisvaldo. Ele praticava vários crimes na internet. Ele criava vários perfis falsos no Instagram e ameaçava de estupro várias vítimas mulheres. Ressaltando que este indivíduo já foi preso no ano passado porque ele fazia ligação de vídeo para mulheres, e quando a vítima atendia, ele estava nu”, disse o delegado-adjunto da DRCI, Alisson Landin.

Sobre as imagens das mensagens enviadas às vítimas e a foto do suspeito, a Polícia Civil afirmou que possui autorização judicial para divulgação.

O suspeito já foi preso no final do ano de 2023 por ligar para mulheres por chamadas de vídeos e se apresentar nu.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mulheres, suspeito, pris?o