Preso acusado de matar o próprio primo com golpes de facão no Piauí

29/05/2019 08h20


Fonte Blog do Coveiro

Imagem: Blog do CoveiroClique para ampliarPreso acusado de matar o próprio primo com golpes de facão no Piauí.(Imagem:Blog do Coveiro)

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão nessa terça-feira (28), contra o acusado de matar o próprio primo no dia 12 de maio, na localidade Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves.

José de Brito, de 67 anos, conhecido como Zeca Neném, matou Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, a golpes de facão, durante uma bebedeira. A vítima ficou com o rosto desfigurado.

O acusado, se apresentou à polícia no dia 20 de maio, acompanhado de duas advogadas. Ele confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa.

A delegada Daniela Dinalli afirmou que o individuo é violento e de alta periculosidade e que sempre anda armado com um facão e sob o efeito de bebida alcoólica, sendo que este costuma puxar a arma gratuitamente para ameaçar as pessoas de morte. Também disse que ele já cometeu outro homicídio na cidade de Piracuruca-PI, no final dos anos 80.

Zeca Neném foi levado diretamente para o Fórum de Cocal, onde foi realizada a audiência de custódia, na qual o juiz manteve a prisão preventiva do acusado. Ele encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, acusado, primo