Presidente destaca importância dos suplentes em evento com a imprensa

14/10/2014 13h09


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarThemístocles Filho (PMDB)(Imagem:Alepi)Themístocles Filho (PMDB)

Vários deputados participaram hoje de evento promovido pelo Portal de notícias 180graus. Durante o encontro com deputados reeleitos e novos deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), falou sobre a campanha eleitoral de 2014 e parabenizou aos deputados eleitos. Segundo o presidente a campanha foi uma das mais difíceis dos últimos tempos, onde o trabalho de todos, inclusive dos que ficaram como suplentes foi de grande importâcia.

"Quero aqui parabenizar a todos e também aos que ficaram na suplêcia porque sem eles muitos não teriam sido eleitos, eu acho até que apeas um deputado alcançou votos suficientes para ser eleito sem o apoio da legenda, por isso o trabalho dos suplentes foi de extrema importâcia", afirmou Themístocles Filho.

O eveto "Café da Vitória" foi teve como objetivo a confraternização entre os deputados que já estão em mandato e que foram reeleitos e a imprensa. Participaram da confraternização deputados eleitos para o primeiro mandato como o médico Dr. Pessoa (PSD), Gerogiano Nunes (PSD), Firmino Paulo (PSDB), Zé Santana (PMD), Severo Eulálio (PMDB) e Rubem Martins (PSB). E tambénm deputados reeleitos estiveram presentes como o deputado Evaldo Gomes (PTC), Juliana Moraes Souza (PMD), Liziê Coelho (PTB), Fernando Monteiro (PTB),João Mádison (PMD), Luciano Nunes (PSDB), Marden Menezes (PSDB), Robert Rios (PDT), Flávio Júnior (PDT).

Tópicos: psdb, deputados, eleitos