Prefeito de Uruçuí assina decreto que proíbe venda de bebidas alcoólicas por 15 dias

30/07/2020 23h33


Fonte G1 PI

O prefeito de Uruçuí, Wagner Pires (PROS), assinou um decreto nessa quarta-feira (29) que proíbe a venda de bebidas alcoólicas no município por 15 dias. O objetivo é conter a disseminação do coronavírus na cidade que já registrou 886 casos confirmados e 16 mortes por causa da Covid-19.

O decreto foi divulgado pelas redes sociais da prefeitura. As regras entram em vigor na próxima segunda-feira (3) e seguirão até o dia 18 de agosto.

Como consta no documento, além da proibição da venda, os estabelecimentos comerciais que possuem bebidas alcoólicas deverão retirá-las das prateleiras.

“Ficam os estabelecimentos que além de comercializarem bebidas alcoólicas e outros produtos, obrigados a retirar das prateleiras todo e qualquer tipo de bebidas alcoólicas”,
determinou o gestor.

Também não será permitida a entrada de veículos que realizem o transporte desse tipo de produto. “Fica proibida a entrada de veículos transportando bebidas alcoólicas no município de Uruçuí durante o período previsto no artigo anterior”, estabeleceu o prefeito Wagner Pires.