Prefeito de Teresina transfere o Dia do Servidor Público para 1º de novembro

22/10/2021 08h50


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCom a mudança, no dia 1° de novembro será ponto facultativo na administração pública municipal, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à(Imagem:Reprodução)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) transferiu o Dia do Servidor Público de 28 de outubro para 1° de novembro. O decreto foi divulgado nesta quinta-feira (21).

Com a mudança, no dia 1° de novembro será ponto facultativo na administração pública municipal, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente.

Os serviços considerados essenciais são prestados pela Fundação Municipal de Saúde (hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento, Samu, Unidade Básica de Saúde, CAPS, CEOs, ambulatórios e laboratórios centrais), bem como os serviços prestados pelos agentes municipais de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O ponto facultativo está sendo decretado em consonância com o Governo Federal, que também transferiu neste ano de 2021, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui