Prédio da Polinter fica sem internet e condutores reclamam de falta de atendimento

19/02/2020 14h31


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo PessoalFalta de internet na Polinter prejudica atendimento.(Imagem:Arquivo Pessoal)Falta de internet na Polinter prejudica atendimento.

Condutores que buscaram atendimento no prédio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) na manhã quarta-feira (19) relataram que não receberam atendimento, pois o prédio estava sem internet e impossibilitado de fornecer serviços básicos como registro de boletins de ocorrência.

O delegado titular da especializada, Éverton Férrer, informou que o problema foi detectado às 8h e que até o meio-dia não tinha sido normalizado, mas que deve voltar ao normal ainda na tarde de hoje.

A administradora Twane Cardoso relatou que busca atendimento desde a segunda-feira (17) e ainda não conseguiu dar entrada na 2ª via do Documento Único de Transferência (DUT).

“Lá eles não estão fazendo nenhum serviço pela falta de internet. Eu procuro atendimento desde a segunda-feira e o agente que trabalha lá informou que o prédio está sem internet”,
explicou.

O delegado titular da especializada, Éverton Férrer, informou que a falta de internet foi ocasionada por um problema em um equipamento, que será reparado, e que o serviço deve voltar ao normal ainda na tarde desta quarta-feira (19). A Secretaria de Segurança Pública informou que o problema foi causado pela chuva, que causou um curto circuito em uma peça do sistema de internet. Leia a nota da SSP:

NOTA

A Secretaria de Segurança Pública informa que a falta de internet na Polinter é pontual, e aconteceu hoje (19) por conta de um problema técnico ocorrido por uma peça danificada devido as chuvas ocorridas em Teresina. A empresa responsável já foi contactada para reparo.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews