Prédio da Polinter fica sem internet e condutores reclamam de falta de atendimento
19/02/2020 14h31Fonte G1 PI
Imagem: Arquivo Pessoal
Falta de internet na Polinter prejudica atendimento.
Falta de internet na Polinter prejudica atendimento.Condutores que buscaram atendimento no prédio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) na manhã quarta-feira (19) relataram que não receberam atendimento, pois o prédio estava sem internet e impossibilitado de fornecer serviços básicos como registro de boletins de ocorrência.
O delegado titular da especializada, Éverton Férrer, informou que o problema foi detectado às 8h e que até o meio-dia não tinha sido normalizado, mas que deve voltar ao normal ainda na tarde de hoje.
A administradora Twane Cardoso relatou que busca atendimento desde a segunda-feira (17) e ainda não conseguiu dar entrada na 2ª via do Documento Único de Transferência (DUT).
“Lá eles não estão fazendo nenhum serviço pela falta de internet. Eu procuro atendimento desde a segunda-feira e o agente que trabalha lá informou que o prédio está sem internet”, explicou.
O delegado titular da especializada, Éverton Férrer, informou que a falta de internet foi ocasionada por um problema em um equipamento, que será reparado, e que o serviço deve voltar ao normal ainda na tarde desta quarta-feira (19). A Secretaria de Segurança Pública informou que o problema foi causado pela chuva, que causou um curto circuito em uma peça do sistema de internet. Leia a nota da SSP:
NOTA
A Secretaria de Segurança Pública informa que a falta de internet na Polinter é pontual, e aconteceu hoje (19) por conta de um problema técnico ocorrido por uma peça danificada devido as chuvas ocorridas em Teresina. A empresa responsável já foi contactada para reparo.












