Posto da PRF na BR-316 em Teresina mudará de local a partir do dia 1º de junho

31/05/2023 08h12


Fonte PRF

Imagem: DivulgaçãoNova unidade operacional da PRF, na BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão.(Imagem:Divulgação)Nova unidade operacional da PRF, na BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão.

A unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316 em Teresina (que liga a capital a Demerval Lobão), vai mudar de localização a partir desta quinta-feira, 1º de junho.
 
A unidade que ficava localizada no Km 11 no bairro Palitolândia será desativada e a nova unidade será inaugurada no Km 22, também em Teresina. A nova instalação proporcionará melhores condições para o desempenho das atividades da PRF e garantirá um atendimento mais eficiente aos cidadãos.
 
A mudança de endereço foi planejada considerando fatores como acessibilidade, estrutura física e logística operacional. A instituição destaca que a mudança visa aprimorar os serviços prestados, proporcionando uma estrutura adequada para os policiais desenvolverem suas atividades de fiscalização, policiamento e apoio ao trânsito.
 
Apesar de a obra da nova Unidade Operacional II da PRF em Teresina ainda estar em andamento, nos últimos ajustes para finalização, a instituição informou que o atendimento à população terá início conforme programado.
 
“A prioridade da PRF é não interromper o atendimento e garantir a segurança viária, mesmo durante o período de finalização das obras”.
 
Durante o processo de mudança, a PRF ressaltou que não haverá prejuízo aos serviços prestados à população. A PRF solicitou a compreensão dos cidadãos durante a transição.

 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui