Polícias do Piauí e Ceará apreendem drogas, armas de fogo e prendem um homem durante operação

29/09/2022 08h47


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIPolícias do Piauí e Ceará apreendem drogas, armas de fogo e prendem um homem durante operação.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Polícias do Piauí e Ceará apreendem drogas, armas de fogo e prendem um homem durante operação.

As Polícias Militares do Piauí e Ceará apreenderam drogas, armas de fogo e munições durante a Operação Martelo Bigorna, deflagrada nos municípios de Parnaíba, Luís Correia e Chaval (CE). As ações policiais iniciaram no dia 18 de setembro e encerraram nessa terça-feira (27).

A operação teve como objetivo realizar apreensões e prisões de suspeitos com produtos ilícitos. De acordo com o comandante do 24º Batalhão da PM, major Inácio Delgado, um homem foi preso.

“A prisão foi executada na segunda-feira a (26) em Chaval. Essa operação vem sendo desencadeada ao longo da semana, fruto de uma integração efetiva entre a PM do Ceará e Piauí, onde os comandos de área fizeram o contato de inteligência, as polícias civis compartilharam informações e, aí, tivemos como resultado disso a prisão desse indivíduo ligado a grupos criminosos que atuam na região de Chaval, sabidamente pela Polícia Civil, e que havia mandado de prisão em aberto contra ele, que teve participação efetiva em toda uma estrutura de logística, dando suporte para o tráfico de drogas”,
afirmou o major Inácio Delgado.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola, maconha, crack, cocaína, dezenas de munições, uma balança de precisão, além de um veículo com restrição de roubo/furto. O 24º BPM informou que as ações irão continuar para retirar de circulação produtos ilícitos e infratores do litoral dos dois estados.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: opera??o, pris?o, chaval