Policial militar é baleado em perseguição a suspeitos de roubo em União

07/09/2020 14h47


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PIPolicial Militar de União foi baleado.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Policial Militar de União foi baleado.

Um policial militar foi baleado na perna na noite desse domingo (6) em uma perseguição a suspeitos de assaltos na cidade de União, a 65 km de Teresina. Segundo a corporação, o policial sofreu um disparo acidental de sua própria arma.

De acordo com a Polícia Militar, três policiais estavam na perseguição e já estavam próximos de conseguir fazer a prisão, quando um dos policiais acabou atingido a própria perna acidentalmente.

O PM baleado foi socorrido logo em seguida e, segundo a comunicação da PM, o militar passa bem.

Os dois jovens suspeitos, ambos de 19 anos, foram presos em seguida e uma moto roubada foi encontrada com eles. A Polícia Militar disse que os jovens são conhecidos da polícia e um deles usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. Segundo a PM, ele estava em prisão domiciliar por um homicídio do qual é acusado.

Leia a íntegra da nota da PM sobre o caso:

Relatório de ocorrência

Na noite de ontem, 06 de setembro, por volta das 23h00, um policial militar lotado na cidade de União-Pi, sofreu um incidente de tiro, quando estava em uma ocorrência no bairro São João, na cidade de União.

O policial militar foi atingido na perna pelo disparo acidental de sua própria arma de fogo. Posteriormente foi socorrido até o Hospital de Urgência de Teresina ( HUT ) passou por procedimento cirurgico e passa bem.


Ainda na noite de ontem os Polociais Militares efetuaram a prisão dos envolvidos na ocorrência.

COPOM /PMPI

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui