Policiais são recebidos a tiros em vila e tiroteio deixa suspeito ferido

24/07/2017 13h40


Fonte Cidadeverde.com

Policiais da Delegacia de Homicídios foram recebidos a tiros durante diligência na Vila Paraíso, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Os agentes tiveram que revidar e na troca de tiros um dos bandidos foi baleado. Mesmo ferido, a dupla de suspeitos tentou empreender fuga, mas o piloto se desequilibrou, caiu da moto e os dois foram presos.

O caso ocorreu por volta das 22h, deste domingo (23). A equipe da Delegacia de Homicídios estava em um carro descaracterizado, mas acabou sendo reconhecida pelos suspeitos.

O investigador e uma equipe de agentes trabalhavam no caso da jovem Karoline Santos Silva, que morreu no hospital após ser atingida com quatro tiros no bairro Promorar, no último dia 18.

O suspeito ferido foi identificado como Mateus Pierre dos Santos. O piloto da moto é um adolescente de 17 anos de idade. A dupla estava com um simulacro de arma de fogo e drogas. A arma usada contra os policiais foi dispensada em uma viela.

"Eles reconheceram a equipe e acabaram atirando. O local é muito frequentando por membros da faccção da Vila Santa Cruz que vão até lá para atirar contra os desafetos da Vila São José. Os dois são suspeitos de vários crimes tráfico de drogas, roubo e , inclusive, homicídios recentes"
, disse um investigador da Delegacia de Homicídios.

Imagem: Cidadeverde.comPoliciais são recebidos a tiros em vila e tiroteio deixa suspeito ferido.(Imagem:Cidadeverde.com)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos envolvidos na troca de tiros não têm relação com a morte de Karoline Santos, mas seriam membros da mesma gangue.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.