Polícia prende professor acusado de estuprar e assediar aluna em escola de Teresina

19/11/2021 10h45


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm professor da rede particular de ensino de Teresina foi preso nessa quinta-feira (18) acusado de estupro contra uma aluna adolescente. Segundo a Polícia Civil do Piauí, os assédi(Imagem:Reprodução)

 Um professor da rede particular de ensino de Teresina foi preso nessa quinta-feira (18) acusado de estupro contra uma aluna adolescente. Segundo a Polícia Civil do Piauí, os assédios teriam acontecido no ambiente escolar e na casa do profissional. Ele foi preso em Fortaleza (CE) em parceria com a Polícia Civil do Ceará.

A Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente informou que o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar.

"Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão", informou a polícia em nota.

A prisão foi realizada na cidade de Fortaleza, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, PCCE.