Polícia prende homem que atirou em dois adolescentes em Boqueirão do Piauí

11/11/2019 08h03


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarFrancisco Derisvaldo Silva Campos(Imagem:Portalr10)

Um homem identificado como Francisco Derisvaldo Silva Campos de 21 anos, foi preso na madrugada desse domingo (10). Derisvaldo é acusado de ter disparado contras os seguranças de uma festa que acontecia no povoado Simbaíba no município de Boqueirão do Piauí, os disparos acabaram atingindo dois adolescentes.

Tudo aconteceu depois que Derisvaldo foi retirado do recinto da festa pelos seguranças, pois o mesmo estava causando tumulto, indignado, homem foi até sua casa se armou com uma espingarda e retornou para a festa onde efetuo disparos contras os seguranças, mas acabaram atingido dois adolescentes de 15 e de 17 anos.

Ao tomar conhecimento do ocorrido o Comando do Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior enviou ao local Policias Militares que conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado ainda durante a madrugada quando o mesmo estava dormindo no quintal de sua residência.

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.

Tópicos: festa, disparos, derisvaldo