Polícia investiga se gerente de posto de combustíveis morto a tiros foi vítima de acerto de contas

27/07/2023 11h28


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoJeferson da Silva Gomes, vítima do homicídio em Jerumenha.(Imagem:Reprodução)Jeferson da Silva Gomes, vítima do homicídio em Jerumenha.

Uma das hipóteses investigada pela Polícia Civil do Piauí para motivação do homicídio do gerente de posto de combustíveis Gefferson da Silva Gomes, de 33 anos, é de que ele tenha sido vítima de um acerto de contas. Contudo, familiares do homem, que foi morto a tiros na quarta-feira (26), em Jerumenha, Sul do Piauí, afirmam que ele reagiu a um assalto.

A mãe da vítima, Luísa Gomes, relatou não acreditar na possibilidade do filho ter sido morto em um acerto de contas, já que outro posto próximo foi assaltado pouco antes do crime.

“Como poderia ser um acerto de contas se eles assaltaram outro posto primeiro? Só depois assaltaram o que ele trabalhava. Não é justo um negócio desses porque o meu filho saiu para trabalhar e esses indivíduos chegaram e mataram ele, só por maldade”,
desabafou a mãe.

O tio de Gefferson, João Luís, também não acredita na possibilidade de acerto de contas. Ele contou que o sobrinho era tranquilo, mas acabou reagindo ao assalto.

“Nas imagens nós vimos que ele reagiu, e no posto anterior ninguém reagiu, por isso eles não atiraram. Ele tinha isso de ser valente e tentou impedir o assalto, e aí aconteceu o que aconteceu. Nossa família tá aqui sofrendo”,
disse, emocionado.

Gefferson da Silva Gomes deixou uma esposa e uma filha de 10 anos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: assalto, acerto, reagiu