Polícia impede linchamento e prende suspeito de vários assaltos no Piauí

28/03/2017 08h03


Fonte G1 PI

Imagem: Fernando Brito/G1Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Teresina atenderam a ocorrência.(Imagem:Fernando Brito/G1)Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Teresina atenderam a ocorrência.

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar impediram nesta segunda-feira (27) o linchamento de um suspeito de cometer vários assaltos na região da Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. De acordo com cabo Francisco Oliveira, o homem teria roubado uma moto e ao ser perseguido, foi pego por populares que o agrediram.

“A polícia recebeu o chamado de uma pessoa informando que tinha sido assaltada e teve sua moto levada. Em deslocamento, nos deparamos com o suspeito no veículo com as mesmas características repassada para nós. Iniciamos uma perseguição e o suspeito abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi pego por populares, que o agrediram. A sorte foi que os militares chegaram a tempo de evitar o linchamento”,
disse.

Ainda segundo o cabo, com o suspeito foi encontrado uma faca e um simulacro de arma de fogo, ou seja, uma arma de brinquedo. “Esse homem é suspeito de cometer vários assaltos na região de Nazária e Cerâmica Cil. Ele faz assaltos, arrombamentos e furto, ou seja, clínico geral do crime. Já foi reconhecido por várias vítimas”, afirmou.

O suspeito e o veículo que teria sido roubado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: moto, suspeito, assaltos