Polícia do PI cumpre mandados em casa usada como laboratório de fabricação de crack e prende suspeit

09/02/2020 08h28


Fonte G1 Piauí

Imagem: Divulgação/ DepreMaterial apreendido na casa na Zona Sul de Teresina onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão(Imagem:Divulgação/ Depre)Material apreendido na casa na Zona Sul de Teresina onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã deste sábado (8), três mandados de busca e apreensão em uma casa usada como uma espécie de laboratório de fabricação de crack e venda de drogas no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. Durante a ação da polícia, um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante.

Em nota, o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior, informou que as investigações iniciaram há alguns meses após denúncias de um suposto laboratório de fabricação de droga na região.

“Após alguns meses de investigação para apurar denúncias que davam conta de um suposto laboratório de fabricação de crack e venda de entorpecentes no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. Nós solicitamos à Central de Inquéritos três mandados de busca e apreensão na manhã deste sábado, com apoio operacional do Bope, os investigadores da Depre confirmaram as suspeitas e prenderam um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes e por possuir maquinário destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas”, explicou.

Foram apreendidas na residência uma prensa hidráulica para fabricação de tabletes de crack, um forno micro-ondas utilizado para transformar pasta base de cocaína em crack, três balanças, sendo duas de precisão, oito porções de maconha, duas porções de cocaína, 500 reais.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui