Polícia cumpre mandado na casa de autora de perfil que expõe traições de moradores de Amarante

22/09/2023 11h22


Fonte G1 PI

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (21), um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de publicar em um perfil de rede social “fofocas” sobre a intimidade e os relacionamentos de diversas pessoas da cidade de Amarante, a 161 km ao Sul de Teresina.

Durante o cumprimento do mandado, foram aprendidos um aparelho celular, diversos cabos de celulares, uma caixa de celular, cartão de memória e pen drives. A suspeita poderá responder por difamação em ambiente cibernético.
Imagem: ReproduçãoPolícia Civil investiga perfil de rede social que expõe traições de moradores de Amarante, no Piauí.(Imagem:Reprodução)Polícia Civil investiga perfil de rede social que expõe traições de moradores de Amarante, no Piauí.

As investigações iniciaram em outubro de 2022. Segundo a delegada Carolina Diógenes, o perfil de rede social voltou a expor pessoas nas redes sociais em agosto deste ano.

A maioria das vítimas são das cidades de Amarante e Regeneração. Ainda conforme a delegada, mais pessoas teriam participado das publicações no perfil. O caso segue em investigação.


Tópicos: pessoas, perfil, amarante