Polícia Civil procura suspeito de matar homem que impediu feminicídio em Valença do Piauí

24/08/2020 18h12


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoPolícia Civil procura suspeito de matar homem que impediu feminicídio em Valença do Piauí(Imagem:Divulgação)
 A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) está à procura do suspeito de matar um homem a facadas após ele impedir uma tentativa de feminicídio, no domingo (23), na cidade de Valença do Piauí. O delegado Maycon Braga divulgou a foto do suspeito, Francisco José de Sousa, de 43 anos, na intenção de localizá-lo.

De acordo com o delegado, o depoimento da mulher que sofreu a tentativa de feminicídio ainda será colhido.

O delegado relatou que, ao ver a agitação, a vítima tentou intervir e o suspeito teria atingido ele com uma faca de cozinha abaixo da axila. Maycon Braga afirmou que o suspeito já responde a um processo na Justiça por outro homicídio, ocorrido em 2017 na cidade de São Miguel do Tapuio.

Outras testemunhas presentes no local também serão ouvidas. "Até o momento, temos a confirmação de uma morte, temos que investigar para saber se ele atentou contra a vida dela. Vamos tentar prendê-lo em flagrante", explicou Maycon Braga.

O suspeito pode responder pelo homicídio de Francisco Klébio Veloso de Sousa, de 42 anos, e pela tentativa de feminicídio da ex-namorada.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews