Polícia Civil deflagra operação Cerco Fechado 5 e cumpre mandados de prisão em cidades pelo Piauí

19/10/2021 08h45


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA primeira e segunda fases da Operação Cerco Fechado aconteceram nos dias 14 e 21 de agosto de 2021, quando foram montadas dezenas de barreiras pela capital. A terceira fase, reali(Imagem:Reprodução)

 A Polícia Civil iniciou nesta terça-feira (19) a quinta fase da operação Cerco Fechado, para prender criminosos já identificados em investigações mas que estão foragidos. Nesta fase, a operação cumpriu mandados de prisão e de busca em cidades do Piauí, além da capital.

Até às 8h20 desta terça, vinte pessoas haviam sido presas. Os alvos da operação são pessoas suspeitas por crimes de homicídio, roubos e furtos. Durante as prisões, foram apreendidas duas armas de fogo e uma carga de cigarros contrabandeados.

A primeira e segunda fases da Operação Cerco Fechado aconteceram nos dias 14 e 21 de agosto de 2021, quando foram montadas dezenas de barreiras pela capital. A terceira fase, realizada em 2 de setembro, resultou na prisão de sete pessoas. Na quarta fase aconteceu em 28 de setembro, em Teresina, foram presas 18 pessoas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, fase, pol?cia