Polícia Civil deflagra 4ª fase da operação Cerco Fechado e cumpre mandados de prisão em Teresina

28/09/2021 09h40


Fonte G1



Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Polícia Civil realizou a quarta fase da Operação Cerco Fechado na manhã desta terça-feira (28) em Teresina. O objetivo é prender criminosos já identificados pela Polícia mas que(Imagem:Reprodução)

 A Polícia Civil realizou a quarta fase da Operação Cerco Fechado na manhã desta terça-feira (28) em Teresina. O objetivo é prender criminosos já identificados pela Polícia mas que continuam foragidos. As prisões acontecem em pontos diferentes da capital.

Até as 8h20 de terça, 18 pessoas haviam sido presas, segundo o delegado geral da Polícia Civil, Lucy Keyko. Segundo o delegado, os presos são suspeitos por crimes violentos, como roubos, homicídios e estupros.

A primeira e segunda fases da Operação Cerco Fechado aconteceram nos dias 14 e 21 de agosto de 2021, quando foram montadas dezenas de barreiras pela capital. A terceira fase, realizada em 2 de setembro, resultou na prisão de sete pessoas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, criminosos, cerco