Polícia captura homem e recupera produtos em José de Freitas

10/05/2012 15h04


Fonte Portal Em Dia

Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (09) em José de Freitas, pelo coordenador da Polícia Civil, Gilson Ferreira, em conjunto com policiais militares da 3º companhia em uma casa no bairro Santa Luzia, o desempregado Deusimar Gomes de Carvalho, vulgo Negrão, 34 anos de idade natural de Teresina, Negrão é acusado de praticar diversos furtos.

Imagem: Portal Em DiaPoliciais ao lado de Deusimar, vulgo Negrão, preso acusado de arrombamento.(Imagem:Portal Em Dia)Policiais ao lado de Deusimar, vulgo Negrão, preso acusado de arrombamento.

Na casa do acusado a polícia encontrou uma grande quantidade de objetos oriundos de roubos na região, como peças e acessórios para motos como escapamentos, amortecedores, kits, além de quadros e peças de bicicletas, celulares e carregadores, fios elétricos, dois botijões de gás e DVDs piratas.

Entre os objetos, está um botijão de gás e um registro encontrados debaixo da cama do acusado, que segundo Gilson Ferreira foram furtados da residência da dona de casa Maria Alice Euclides da Silva, 51 anos de idade, que fica a poucos metros da casa do suspeito. A dona de casa teve sua residência arrombada na madrugada do dia 04 de abril deste ano e teve vários pertences levados pelos marginais. Na delegacia, os produtos foram reconhecidos pela vítima.

A polícia suspeita que a residência de “Negrão” era utilizada também para desmanche de motos e bicicletas roubadas. Os policiais estão à procura de outro elemento que se encontra foragido, acusado de ser o comparsa de “Negão” e juntos cometerem vários arrombamentos na cidade.




Tópicos: acusado, casa, residência