Polícia apreende 6kg de maconha na Vila da Paz; parte da droga estava em restaurante

08/10/2015 07h19


Fonte Cidade Verde

Uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreendeu 6kg de maconha e uma balança de precisão na tarde desta quarta-feira (07), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Parte do entorpecente foi encontrada em um restaurante localizado em frente ao terminal rodoviários Lucídio Portela. A outra estava em uma residência.

Imagem: Cidade Verdehhhh(Imagem:Cidade Verde)

De acordo com o delegado Mateus Zanatta, a polícia estava investigando um suspeito há três meses. "Estávamos conduzindo as investigações e hoje conseguimos efetuar a prisão e encontrar a droga, que provavelmente era utilizada para abastecer pequenos fornecedores", informou.

Imagem: Cidade Verdeggg(Imagem:Cidade Verde)

Durante a ação da polícia foi preso José Francisco Rodrigo de Assis, 50 anos, também conhecido como "Seu Zé". "Primeiro encontramos 1 kg no restaurante da mãe dele, depois ele indicou uma residência onde foi encontrado o restante da droga", completou o delegado da Depre.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Com ele, a polícia encontrou ainda uma faca.

Imagem: Cidade Verdehhhhh(Imagem:Cidade Verde)

Imagem: Cidade Verdejjjj(Imagem:Cidade Verde)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook