PM é baleado ao reagir a tiroteio em bar na Zona Norte de Teresina

28/09/2015 13h41


Fonte G1 PI

Um policial militar foi baleado após reagir a tiroteio na noite dessa domingo (28) dentro de um bar no bairro Memorare, Zona Norte de Teresina. De acordo com o capitão Osiel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens de moto chegaram atirando e o oficial identificado como Francinilton tentou sacar a arma, quando foi atingido.

"Foi uma tentativa de homicídio a um cliente do bar. Os suspeitos fizeram vários disparos contra o estabelecimento, enquanto as pessoas deitaram no chão para se proteger, o policial correu para o banheiro e tentou sacar a arma. Antes de retornar ao salão, o PM deu de cara com um dos criminosos, que atirou no seu ombro e depois fugiu", contou.

O policial baleado é lotado no 9º Batalhão, mas estava de folga no domingo. Ele foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, recebeu os primeiros socorros e teve alta em seguida. "O oficial encontra-se em casa e passa bem", disse.

Segundo o capitão, a pessoa alvo da tentativa de homicídio e os suspeitos não foram identificados. A polícia realiza diligência para prendê-los.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook