PM descobre droga e criatório de galos de briga dentro de casa em Fronteiras

10/11/2020 18h16


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoPM descobre droga e criatório de galos de briga dentro de casa em Fronteiras(Imagem:Reprodução)
 A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (10), em Fronteiras, a 400 km ao Sul de Teresina, 16 galos que eram utilizados para brigas e competições. Segundo a polícia, os animais estavam no fundo de uma residência em gaiolas.

“Todos os animais eram usados para participar de brigas e eram mutilados para serem usados em campeonatos”, informou a PM.

A casa fica localizada no bairro Alto Bela Vista. Foram encontradas ainda na residência maconha e cocaína já prontas para distribuição e um revólver calibre 32 e cerca de 4 mil reais em espécie oriundo da venda de drogas, informou a polícia.

No local vivia um casal, que foi preso. Ainda de acordo com a PM, a droga foi encontrada em um quarto separado junto com o material usado para embalar.

“Esse material estava ao lado da cama que dormia uma criança de 5 anos. A criança estava dormindo ao lado do material", relata a polícia.

O casal foi encaminhado à delegacia de Fronteiras e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus tratos de animais.


Tópicos: material, casa, animais