PM apreende crack e maconha na Vila Paraíso em Teresina

06/02/2020 08h30


Fonte GP1

Imagem: Laura Moura/GP1Policiais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrência(Imagem:Laura Moura/GP1)Policiais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrência

Os policiais da 2ª Companhia Independente do Promorar apreenderam no final da tarde dessa quarta-feira (05) maconha, crack e dinheiro em poder de um suspeito na Vila Paraíso, região do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas na Rua Henriqueta Teixeira, quando se deparou com um homem, que ao avistar a viatura ficou inquieto e chamou atenção dos policiais. Ao ser feita a abordagem, foram encontradas pedras de crack, além de maconha em posse do suspeito.

Por conta disso, ele acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi apresentado para o delegado plantonista, que adotou os procedimentos que o caso requer.

O material encontrado com o suspeito, além de uma quantia em dinheiro não informada foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui