Piauienses produzem vídeos de humor durante o isolamento social e bombam na internet

18/08/2020 18h20


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoPiauienses produzem vídeos de humor durante o isolamento social e bombam na internet(Imagem:Divulgação)
O isolamento social fez com que as pessoas passassem mais tempo em casa. Com o tempo livre, a internet se tornou uma ótima ferramenta para se distrair e se divertir nesse período. Por isso, alguns piauienses começaram a produzir vídeos humor e entretenimento e estão bombando nas redes sociais.

É o caso de Cleidiane e Claudiomaura Sobrinho, duas irmãs residentes da Zona Rural de São Julião, no Sul do Piauí, que mostram como é a rotina na roça. Cada irmã tem utiliza seus perfis individuais para a divulgação dos vídeos e, através do cotidiano na vida rural, conseguem divertir vários internautas.

Em Bom Jesus, Vinícius Pires, que já produzia conteúdo para internet antes da quarentena, começou a interpretar personagens criados por ele, como Geraldinho e a sua mãe, para tratar sobre as relações de pais e filhos em cidades pequenas. "Recebo mensagens de pessoas que possuem depressão agradecendo por eu divertir o dia delas”, relatou Vinícius.

Para provar que internet e humor não tem idade, a aposentada Zenaide Conrado que, anteriormente, apenas mandava áudios engraçados para a família, já possui mais de 25 mil visualizações em vídeos publicados em suas redes. Entre os vídeos que mais fizeram sucesso, está o dela dançando o tradicional forró nordestino.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews