Piauí Fomento lança campanha Natal Solidário para arrecadação de alimentos e produtos

30/11/2023 07h34


Fonte Governo do Piauí

Natal é tempo de solidariedade e de reforçar a caridade e ações sociais, diante disso, a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Piauí Fomento) lançou sua primeira campanha Natal Solidário, que objetiva a arrecadação de alimentos, fraldas e brinquedos, além de produtos de higiene pessoal para duas instituições sem fins lucrativos do Piauí. A ação acontece até o dia 20 de dezembro e os amigos solidários podem realizar a entrega dos produtos na própria sede da Piauí Fomento, localizada na Rua Eliseu Martins, nº 1240, no centro de Teresina.

Os Institutos Casa Acolher e Vamos Juntos foram as entidades escolhidas para o recebimento das doações, elas atuam no cuidado e acolhimento de idosos e de crianças, respectivamente. As instituições beneficiadas foram escolhidas estrategicamente pela diretoria da Agência, após uma análise das ações sociais praticadas pelas entidades.
Imagem: DivulgaçãoPiauí Fomento lança campanha Natal Solidário para arrecadação de alimentos e produtos.(Imagem:Divulgação)Piauí Fomento lança campanha Natal Solidário para arrecadação de alimentos e produtos.

O diretor-presidente da Piauí Fomento, Feliphe Araújo, destaca a importância do trabalho social e o apoio da agência a estas instituições. “A Piauí Fomento não tem somente a missão de financiar negócios e empreendimentos, mas também tem o caráter social de transformar vidas e investir no assistencialismo. E isso está sendo possível, por exemplo, por meio desta nossa campanha de arrecadação de alimentos e produtos, pois sabemos que vamos contribuir para a melhoria da realidade de muitas crianças e idosos de Teresina, beneficiadas pelas duas instituições”, disse o gestor.

Tatiana Medeiros, advogada e proprietária do Instituto Vamos Juntos, agradece pela contribuição da Piauí Fomento nesta ação. “Estou muito feliz com a atitude da Agência e por ter nos escolhido como beneficiários da arrecadação dos alimentos, brinquedos e fraldas. Nossas mães e crianças ficarão muito gratos com tamanha ação e estamos na torcida que tenha a contribuição de muitos piauienses, que melhorarão o dia a dia das famílias”, ressaltou Tatiana.

Os interessados em participar da campanha podem realizar a entrega dos produtos na sede da Piauí Fomento, doar através de pix com a chave bompix@myyahoo.com ou entrar em contato pelo (86) 99462-7065.  
Imagem: DivulgaçãoEsta é a primeira campanha da Agência e vai beneficiar duas instituições filantrópicas do estado.(Imagem:Divulgação)Esta é a primeira campanha da Agência e vai beneficiar duas instituições filantrópicas do estado.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: campanha, produtos, fomento