Piauí Conectado é homenageada por parceria em projetos da Câmara dos Vereadores de Teresina

02/12/2023 09h22


Fonte Governo do Piauí

 A Câmara dos Vereadores de Teresina realizou homenagem aos parceiros dos projetos Câmara em Ação e Qualifica Piauí, concedendo certificação para a Piauí Conectado em reconhecimento à notável contribuição. O diretor-presidente da Piauí Conectado, Emerson Silva, e a coordenadora da Academia Piauí Conectado, Charlene Queiroz, estiveram presentes na sessão solene, realizada no Plenário Vereador José Ommati nesta sexta-feira (1º).

A Piauí Conectado tem se destacado como um pilar essencial no projeto Câmara em Ação, oferecendo contribuições significativas nas áreas de conectividade e educação. Durante a execução do Câmara em Ação, a concessionária disponibiliza uma estrutura de internet para todo o evento, permitindo uma gama de serviços, desde a expedição de RG até a emissão da segunda via de documentos. Além disso, promove oficinas de montagem de currículos profissionais, orientações para entrevistas de emprego e workshops sobre introdução à cibersegurança.

Por meio da Academia Piauí Conectado, a empresa contribui para a Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, oferecendo cursos na área tecnológica desenvolvidos pela academia.

Emerson Silva, presidente da Piauí Conectado, expressou sua gratidão. "É uma grande honra ser reconhecidos por nossa contribuição aos projetos promovidos por esta casa legislativa, e mais ainda em saber que nosso trabalho vem beneficiando milhares de teresinenses. A Piauí Conectado tem o compromisso de contribuir para um futuro mais conectado e inclusivo para todos os piauienses", destaca o gestor.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews