Passageiros ficam feridos após van sofrer problema mecânico e colidir em outro veículo na BR-316

12/08/2022 09h58


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: PRFPassageiros em van sofrem acidente na BR-316.(Imagem:PRF)Passageiros em van sofrem acidente na BR-316.

Uma van com 13 passageiros se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (11), na BR-316, na cidade de Lagoa do Piauí, por volta das 18h40. A van colidiu frontalmente em outro veículo. Motoristas e passageiros ficaram feridos; sem registro de mortes no local.

Até o momento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a investigação inicial sobre a dinâmica da colisão apontou que o acidente aconteceu em decorrência de um problema mecânico na roda esquerda dianteira da van. “Por isso, o motorista perdeu o controle e invadiu a faixa contrária”, colidindo frontalmente com o outro veículo, um Civic.

A PRF também informou que alguns feridos foram encaminhados ao hospital de Demerval Lobão com leves escoriações. Já uma passageira grávida foi transferida para atendimento médico de urgência em Teresina.
Imagem: PRFPassageiros em van sofrem acidente na BR-316; van colidiu em outro veículo.(Imagem:PRF)Passageiros em van sofrem acidente na BR-316; van colidiu em outro veículo.

O motorista do carro de passeio, de 40 anos, e o motorista da van, de 58 anos, sofreram ferimentos leves.

Além da PRF, atenderam a ocorrência as equipes da Polícia Militar do Piauí e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Tópicos: motorista, prf, feridos