Pai de menor acusado de estupro coletivo agride jornalista

12/06/2015 16h13


Fonte MSN

A Justiça ouviu e interrogou durante toda a quinta-feira (11/06) os pais e responsáveis dos quatro menores acusados de estupro coletivo no Piauí. De acordo com o site O Olho, os familiares chegaram à 2ª Vara da Infância e da Juventude por volta das 9h da manhã em uma van da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, escoltados pela Polícia Militar, e somente deixaram o local por volta das 17h40. Durante os depoimentos, nenhum dos interrogados prestou declarações à imprensa.

Ao chegarem ao local no qual seriam interrogados, os responsáveis mostraram-se muito exaltados. Um dos pais, inclusive, fez gestos obscenos para membros da imprensa que aguardavam a chegada dos familiares e agrediu um dos jornalistas, fechando a porta da van na mão do repórter. As famílias vem sendo ameaçadas desde que o crime tornou-se público.

Imagem: MSNPai de menor acusado de estupro coletivo agride jornalista.(Imagem:MSN)

Ainda de acordo com a publicação, uma semana após o crime os familiares relataram não ter estrutura e perspectiva de vida e terem perdido o controle sobre os filhos há anos. Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento na capital, os pais foram interrogados sobre onde se encontravam, o que estavam fazendo, onde os filhos estavam, dentre outras perguntas.

O juiz Leonardo Brasileiro e o promotor Cesário de Oliveira permaneceram no local após as oitivas até por volta das 20h, contudo não falaram com a imprensa.