Operação prende suspeito de roubar o carro da esposa de policial civil

10/05/2019 08h00


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: POLINTERClique para ampliarOperação prende suspeito de roubar o carro da esposa de policial civil´.(Imagem:POLINTER)

Duas pessoas foram presas e três veículos foram recuperados durante a Operação Contra-Ataque 3, deflagrada na terça (07) pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Dentre os carros recuperados está o da esposa de um policial civil, que teve o veículo (Onix) roubado no mesmo dia que retirou da loja, ainda sem placa.

De acordo com o delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, Marcos Roberto da Silva Dias, vulgo Nem, foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

O roubo do Onix ocorreu na noite da última segunda (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste. Ele foi localizado pela polícia no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, dentro de uma residência, onde não havia ninguém no momento.

“Após a prisão de Marcos, informações apontaram para que veículos roubados estariam em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital. Uma equipe da Polinter se deslocou até o endereço apontado, onde foi localizado no interior da casa um veículo Duster, cor branca, com restrição de roubo (do dia 26.04.2019, no Ilhotas), bem como, do lado de fora da mesma residência, um veículo Tucson, cor prata, com restrição de roubo (do dia 23.04.2019, no Parque Piauí", informou a Polinter em nota.

Na casa, estava uma mulher que apontou que os veículos seriam de seu companheiro, Antonio Walys Santos de Carvalho que, posteriormente, foi abordado pela Força Tática do 9°BPM. Ele estava em veículo Punto, junto com duas pessoas. Com o trio, a polícia encontrou dinheiro e documento de veículos diversos.

"Em seguida, o mesmo foi conduzido até a sede da Polinter, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa, tendo confessado que os dois veículos encontrados em sua residência o pertenciam", ressaltou a nota.

Os carros encontrados foram rebocados para o pátio da especializada e serão restituídos legalmente aos proprietários.

POLINTER – DENÚNCIAS
(86) 3216-5305 Plantão
(86) 99586-6531 Whatsapp

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: roubo, bairro, polinter