Operação Fim de Ano: PRF registra três acidentes em dois dias de mobilização

30/12/2017 22h28


Fonte G1 PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já registrou três acidentes durante a Operação Fim de ano que teve início nas primeiras horas de sexta-feira (29) e segue até segunda-feira (1º). De acordo com Welendal Tenório, superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, nenhuma morte foi registrada durante as primeiras horas da operação, mas muitos condutores já foram multados por ultrapassagens indevidas.

Dois acidentes ocorreram na BR- 343 envolvendo carro e motocicletas. O primeiro ocorreu na sexta-feira (29) e a segunda colisão aconteceu na manhã deste sábado (30) na Ladeira do Uruguai e deixou um motociclista ferido na perna. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O terceiro acidente registrado neste feriadão, até agora, aconteceu na madrugada de hoje na BR-020, próximo à cidade de Picos. Segundo a PRF, um carro teria atropelado um animal que estava na estrada por sorte, o acidente resultou apenas em ferimentos leves nos passageiros do veículo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook