Operação Cerco Fechado III prende suspeitos de roubos em Teresina

02/09/2021 08h43


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.0(Imagem:Reprodução)

A Operação Cerco Fechado III, realizada pela Delegacia de Capturas (Decap), da Polícia Civil do Piauí, cumpriu pelo menos três mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (2), em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a operação tem como objetivo prender suspeitos de diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ao todo, há 10 mandados de prisão expedidos para serem cumpridos.

Além da Decap, participam da operação Distritos Policiais da capital, o Grupo de Apoio Operacional (GAO) e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança.

Nesta terceira fase, a operação visa o cumprimento de mandados de prisão relacionados ao combate de crimes contra o patrimônio (roubos).

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mandados, suspeitos, pris?o