Ônibus escolar é incendiado em Cristino Castro

05/11/2018 07h43


Fonte ASCOM

Dr. Manoel Júnior é sem dúvidas um dos gestores da região sul do estado que assumiu um dos maiores desafios ao assumir a Prefeitura Municipal de Cristino Castro. O mesmo assumiu uma prefeitura sucateada, cheia de dívidas, devendo fornecedores e ainda por cima com débitos “misteriosos”.

Apesar de todos os esforços para organizar as finanças do município e cumprir uma das suas promessas de campanha: de que “Cristino Castro ainda tem jeito” parece que os desafios não cessam.

Na madrugada de domingo (04), um ônibus escolar responsável pelo transporte escolar dos alunos da zona rural foi incendiado de forma criminosa enquanto estava estacionado em frente à residência do motorista. No ano passado as baterias de máquinas da prefeitura que faziam obras na cidade foram roubadas, atrapalhando o andamento de obras.

Imagem: ASCOMÔnibus escolar é incendiado em Cristino Castro.(Imagem:ASCOM)

O Prefeito lamentou a situação e disse que as providências cabíveis já estão sendo tomadas:

“Acordamos com um nó na garganta, um forte aperto no peito. Toda a parte administrativa e investigativa já está sendo feita, que os culpados sejam logo descobertos e que esses não se esqueçam da Justiça dos homens e da justiça divina. Já estamos providenciando outro transporte para que nossas crianças não fiquem no prejuízo. Se fizeram tentando prejudicar a gestão, não se esqueçam prejudicaram a população em geral. Vamos continuar trabalhando todos os dias e todas as horas por vocês de Cristino Castro, pois sei que a maioria são pessoas do bem assim como eu e que também estão tristes."