O Prefeito de Jerumenha fala sobre a ruptura da vice prefeita com sua base aliada

22/08/2010 22h38


Fonte Meio Norte

Depois da polêmica a respeito do rompimento da vice prefeita de Jerumenha-PI , (Chirlene Araújo) para com o grupo do Prefeito (Marcos Rocha), ele veio até o PMN esclarecer o caso.

Chirlene não conhece de perto as necessidades da nossa gente, nem morar em Jerumenha ela mora. Quando falei que apoiaria candidatos por convicção, por acreditar em um Piauí melhor e não por dinheiro, ela ‘pulou longe’ disse que só apoiaria se recebesse algo em troca e a partir de então saiu ‘de galho em galho’ procurando quem pagaria mais por seu apoio. Eu não sou adepto desse tipo de política, explicou o gestor.
‘ É muito fácil para dona Chirlene apontar nossos erros, dizer que somos isso ou aquilo, mas com todos os defeitos, somos nós quem está do lado da população faça chuva ou faça sol, é em nossa porta que se bate quando precisa-se de algo.’
Salientou ainda, ‘Ela anda dizendo que não temos compromisso com o povo, peço então que diga o que é ter compromisso, visto que jerumenha é uma das únicas cidades daquela região que paga seus funcionários religiosamente em dia, que honra seus servidores, fazendo assim com que o comércio funcione. Hoje em Jerumenha, percebe-se o aumento considerável do número de motos e carros, isso está diretamente ligado á uma gestão responsável, qualquer funcionário pode fazer seus compromissos pois tem a certeza que na data programada vai estar com seu salário em conta. Isso é uma conquista !

E concluiu, ‘ ainda tem coragem de dizer que não cumprimos com nossas promessas de campanha, acho que ela precisa andar mais em nossa cidade pois nem notou os médicos que estão diariamente em nosso município, as casas que já concluímos e tantas outras que ainda estão sendo feitas. Mesmo com muitas dificuldades enfrentadas em um período de crise, mesmo com toda a inadimplência deixada pelo gestor que me antecedeu, estamos administrando com responsabilidade, respeito e garra pois temos conosco um sentimento de renovação, pra fazer com que o Jerumenhense orgulhe-se da sua terra.’

O prefeito revelou ainda que não esperava essa atitude por parte da Sra. Chirlene, visto que todas as vezes em que ela pediu sua contribuição para algo, ele foi presente. Lastima tal fato tendo em vista o bom relacionamento que sempre mantiveram, mas repugna tal atitude, pois é de fato completamente egoísta, e demonstra que ela só enxerga seus interesses particulares, o que deveria ser diferente pelo fato de ser uma representante da população.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui