Mulher vítima de agressão morre após 15 dias internada no HUT

25/03/2016 18h01


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1Mulher vítima de agressão morre após passar 15 dias no HUT.(Imagem:Catarina Costa/G1)Mulher vítima de agressão morre após passar 15 dias no HUT.

Uma vítima de agressão identificada como Irene Ferreira Neta, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (25) após passar 15 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o soldado Elias Mota, do 15º Batalhão, o caso aconteceu no dia 11 de março em Castelo do Piauí, Norte do estado, e a polícia investiga a participação do companheiro da mulher e de uma terceira pessoa no crime.

"A mulher foi agredida a socos e pontapés no meio da rua. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, mas por causa da fratura na cabeça fizeram a transferência para o HUT",
relatou o policial.

O diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, informou ao G1 que Irene Ferreira chegou na unidade com traumatismo craniano e várias lesões no corpo. A paciente chegou a passar por uma cirurgia de drenagem, mas devido ao quadro de saúde grave, não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira.

"Ela estava bastante debilitada por conta das lesões e agravamentos de outras doenças. O corpo foi encaminhado ainda pela manhã para o IML [Instituto Médico Legal]",
contou o diretor.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, mulher, diretor