Mulher vÃtima de agressão morre após 15 dias internada no HUT
25/03/2016 18h01Fonte G1 PI
Imagem: Catarina Costa/G1
Mulher vítima de agressão morre após passar 15 dias no HUT.
Mulher vítima de agressão morre após passar 15 dias no HUT.Uma vítima de agressão identificada como Irene Ferreira Neta, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (25) após passar 15 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o soldado Elias Mota, do 15º Batalhão, o caso aconteceu no dia 11 de março em Castelo do Piauí, Norte do estado, e a polícia investiga a participação do companheiro da mulher e de uma terceira pessoa no crime.
"A mulher foi agredida a socos e pontapés no meio da rua. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, mas por causa da fratura na cabeça fizeram a transferência para o HUT", relatou o policial.
O diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, informou ao G1 que Irene Ferreira chegou na unidade com traumatismo craniano e várias lesões no corpo. A paciente chegou a passar por uma cirurgia de drenagem, mas devido ao quadro de saúde grave, não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira.
"Ela estava bastante debilitada por conta das lesões e agravamentos de outras doenças. O corpo foi encaminhado ainda pela manhã para o IML [Instituto Médico Legal]", contou o diretor.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui












