Mulher tem a cabeça decaptada em acidente na PI-130
22/01/2013 13h24Fonte 180graus
Um acidente na PI-130, saída de Teresina para o município de Nazária, deixou feridos e pelo menos duas vítimas fatais, no final da manhã desta terça-feira (22/01). Um caminhão de placa HOX 4304 ainda por motivos desconhecidos, saiu da pista e tombou. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal já estão no local.Uma das vítimas, uma mulher identificada como Ednalva dos Santos Silva, de 28 anos, teve a cabeça arrancada no acidente. As informações são de que uma parte do corpo dela ficou de um lado da pista, e a cabeça do outro.
A outra vítima fatal era a avó de Edvalva, identificada como Lindalva Oliveira Silva, que acabara de comemorar 61 anos.
Para o Hospital de Urgência de Teresina, foram levadas duas crianças e mais três adultos, que tiveram ferimentos graves.
Edvaldo Oliveira, culpa o motorista pela tragédia. “Esse cara acabou com a minha família, alguma coisa aconteceu. Logo agora, comemoramos o aniversario dela agora, comprei bolo e refrigerante pra ela, tomei a benção, e acontece isso. O motorista do caminhão me chamou, mas eu disse que tava trabalhando e não queria ir”.
Das crianças, uma delas está até brincando, mas outra de apenas 4 anos teve uma pancada forte na cabeça e reclama de muita dor, além de uma lesão facial grave.
Imagem: Reprodução da TV Antena 10

Os adultos, identificados como Raimundo Alves de Sousa, 45 anos, Paulo cersar dos Reis de 36, e Daniela Sousa de 21 anos, não correm risco de morte. Segundo um vereador da cidade de Nazária, dois dos feridos foram resgatados com a ajuda de uma máquina da Cerâmica Mafrense.
O motorista do caminhão que transportava 10 pessoas na carroceria, junto com gêneros alimentícios, foi identificado como Levi Pereira da Silva. Todos seguiam para o estado do Maranhão.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui