Mulher presencia filho matar padrasto no Dia das Mães no litoral do Piauí

11/05/2020 14h41


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeCiptur - Polícia Militar Luís Correia.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Ciptur - Polícia Militar Luís Correia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Luís Correia, no litoral do Piauí, suspeito de matar o padrasto durante a noite de domingo (10), Dia das Mães. A mãe do suspeito e companheira da vítima viu o crime acontecer. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 23h. O filho dela foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (11).

O suspeito, de 20 anos, começou a ser procurado pela Polícia Militar logo depois do crime, e foi encontrado no aterro sanitário onde morava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia, onde foi autuado e preso em flagrante.

O padrasto, identificado como Raimundo Alves Lima, de 33 anos, foi assassinado com golpes de faca. A esposa da vítima, mãe do suspeito, estava no local no momento do crime. As circunstâncias em que o homicídio ocorreu estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Luís Correia.

Segundo o major Palhano, comandante do Ciptur, o suspeito ficou calado durante a prisão e transporte até a delegacia. “Ele foi o caminho inteiro calado, frio”, comentou o major.

Segundo a PM, o suspeito seria usuário de drogas, e morava no aterro sanitário. A mãe dele estaria nos últimas dias fazendo tentativas para se reaproximar do filho e ajudá-lo a sair da condição de vulnerabilidade.

Tópicos: crime, preso, suspeito