Mulher morre após colisão entre carro e moto na Avenida Kennedy

30/12/2019 08h40


Fonte GP1

Imagem: GP1Mulher morre após colisão entre carro e moto na Avenida Kennedy(Imagem:GP1)

Uma mulher identificada como Maria do Carmo Araújo, de 40 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e um veículo Fiat Palio na madrugada desta segunda-feira (30), no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Vilmary, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Vilson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 3h30. "A senhora Maria do Carmo estava conduzindo a motocicleta no sentido bairro/centro, quando acabou colidindo violentamente na traseira do Fiat Palio e veio a óbito no local do acidente", informou.

Ainda de acordo com o sargento, havia um homem na garupa da motocicleta, que também ficou ferido. "Na garupa da motocicleta estava um senhor identificado como Francisco das Chagas Ribeiro, de 42 anos, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte", completou.

O condutor do Fiat Uno permaneceu no local após o acidente e foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, fiat, motocicleta