Mulher morre após colisão de motocicleta na traseira de veículo na PI-130

25/05/2021 18h37


Fonte meio norte

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMulher morre após colisão de motocicleta na traseira de veículo na PI-130(Imagem:Reprodução)
Uma mulher identificada como Maria Mercedes Melo, de 34 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25), após se envolver em um acidente no quilômetro 12 da PI-130, na região do Povoado Remanso, na zona rural sul de Teresina.

De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a mulher, que estava com seu companheiro em uma motocicleta, morreu após os dois baterem na traseira de um carro, que teria freado na estrada por conta de uma manutenção que está sendo feito na pista. Seu marido, que conduzia moto, tentou ainda frear, mas já era tarde demais. Devido à gravidade dos ferimentos, Maria Mercedes veio a óbito ainda no local.

A vítima morava no conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina e teria ido para o povoado na procura de um terreno para comprar. O Motorista do veículo envolvido no acidente empreendeu fuga e se evadiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) atendeu a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico Científica. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Tópicos: acidente, mulher, colis?o