Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em clientes de lotérica no Piauí

21/06/2014 09h19


Fonte G1 PI

Policiais civis prenderam uma mulher suspeita de praticar furtos a clientes de lotérica na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, nesta sexta-feira (20). Segundo a delegada Thaís Paz, a criminosa aproveitava a distração das pessoas para roubar os pertences das vítimas.

"O crime é conhecido como lanceiro. Ela ficava no estabelecimento observando as pessoas e quando estas sacavam determinado valores, a suspeita aproveitava a distração e furtava a carteira da vítima", explicou.

De acordo com a delegada, a polícia recebeu diversas denúncias contra a suspeita e após investigação ela foi presa em flagrante nas proximidades da lotérica, logo após furtar um cliente. "A mulher confessou o crime e escondido dentro da sua calça estava a carteira da vítima com R$ 67 e cartões de crédito", destacou.

A suspeita foi encaminhada para a Distrito Policial de Campo Maior, onde deve responder por furto qualificado. Para a titular da delegacia, a criminosa já tinha passagem pela comarca de Teresina pelo mesmo crime.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, vítima, suspeita