Mulher é presa com drogas nas partes íntimas durante visita em penitenciária no Piauí

24/01/2024 10h13


Fonte G1 PI

Imagem: Francisco Leal/CcomMulher é presa com drogas nas partes intimas durante visita à penitenciária do Piauí; 4 detentos foram autuados.(Imagem:Francisco Leal/Ccom)Mulher é presa com drogas nas partes intimas durante visita à penitenciária do Piauí; 4 detentos foram autuados.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante, na tarde dessa terça-feira (23), na Cadeia Pública de Altos, a 27 km de Teresina, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da mulher.

A secretaria informou ao g1 que mulher visitava seu companheiro, um detento da cadeia, quando, no pátio de visitas, área externa à área de segurança, policiais penais perceberam uma movimentação suspeita.

O plano, segundo a suspeita presa, era levar a droga para dentro do presídio e entregar a quatro detentos que iriam engolir o entorpecente e depois vomitar, mas a ação foi percebida pelos policiais antes que o plano se concluísse. Ela receberia a quantia de R$ 400 pelo tráfico.

Segundo a Sejus, nenhum detento chegou a engolir a droga. A mulher e os quatro internos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Tópicos: segundo, mulher, suspeita