Mulher é morta por ex-companheiro com golpes de foice enquanto falava com filho por telefone no Sul

03/07/2023 19h13


Fonte G1 PI

Imagem: Antônio Rocha/TV ClubeHospital Regional Justino Luz, em Picos.(Imagem:Antônio Rocha/TV Clube)Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Carleuza Maria de Sousa, de 39 anos, morreu nesta segunda-feira (3) após ser golpeada no rosto e nos braços com uma foice pelo ex-companheiro. Segundo o delegado José Neto, responsável pelo caso, após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.

O fato aconteceu entre as localidades Pendanga e Morrinhos, na região da BR-020, zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a 376 km de Teresina.

"A mulher falava ao telefone com um filho dela que mora na Bahia quando foi morta. O filho percebeu que algo estava acontecendo e então ligou para os outros irmãos aqui no Piauí para pedir socorro", contou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, conhecidos do ex casal afirmaram que a motivação do crime pode ter sido ciúmes. Eles estavam separados há quatro anos, a vítima morava com um de seus quatro filhos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, mulher, filhos