Mulher é morta a facadas na rua de casa em briga por terreno na Zona Leste de Teresina

25/09/2020 14h49


Fonte G1 PI

Imagem: Edigar Neto/TV ClubeMulher foi morta na porta da residência da Zona Leste de Teresina.(Imagem:Edigar Neto/TV Clube)Mulher foi morta na porta da residência da Zona Leste de Teresina.

A comerciante Ana Lopes Neta, 57 anos, foi morta a facadas na rua onde morava, no bairro Taquari, Zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo testemunhas e a Polícia Militar, uma vizinha é a suspeita do crime. As duas teriam um desentendimento por conta de um terreno.

Segundo testemunhas, os desentendimentos eram antigos entre as duas e a suspeita já teria feito ameaças de morte contra a vítima. As duas teriam disputas por uma parte de um terreno, já que os imóveis de Ana e da suspeita ficam lado a lado.

A suspeita já havia sido denunciada à polícia e audiências foram marcadas, mas a suspeita nunca chegou a ir, segundo testemunhas. Na manhã de hoje, as duas teriam discutido novamente quando a vítima saía para trabalhar. Ela tinha um comércio na Avenida Zequinha Freire, próximo de casa.

Na discussão, a vizinha teria esfaqueado a vítima duas vezes. Ela morreu ainda no local. A autora do crime fugiu em seguida e ainda não foi localizada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook