Mulher é encontrada viva mais de 30 horas após carro capotar na BR-316; três pessoas morreram

20/01/2020 14h21


Fonte G1 Piauí

Imagem: Arquivo Pessoal / Antônio RochaCarro capotou e deixou três pessoas mortas e uma ferida na zona rural de Picos(Imagem:Arquivo Pessoal / Antônio Rocha)Carro capotou e deixou três pessoas mortas e uma ferida na zona rural de Picos

Um mulher, de nome não revelado, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20). Ela foi a única sobrevivente de um capotamento de um carro ocorrido noite desse sábado (18), na BR-316, próximo à cidade de Picos, a 307 km de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi achada mais de 30 horas após o acidente, que deixou três pessoas mortas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era ocupado por uma família de quatro pessoas e estava se deslocando de Belém (PA) com destino à cidade de Recife (PE) e iria passar a noite em um hotel na cidade de Picos.

Segundo a PRF, os familiares das vítimas ligaram para a polícia após saberem por que as quatro pessoas não tinham dado entrada no hotel. Até que uma equipe da corporação começou as buscas e localizou o veículo nas proximidades do Povoado Ladeira de Fátima, Zona Rural de Picos, na manhã desta segunda (20).

No local, foi verificado que o pai, a filha e uma sobrinha morreram no local. Entretanto, a mãe foi encontrada viva, mas com ferimentos.

De acordo com a perícia, as causas do acidente ainda não foram identificadas. A suspeita inicial é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo e capotou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, cidade, picos