Mototaxista morre em acidente próximo ao João Emílio Falcão

18/03/2017 08h20


Fonte Cidadeverde.com

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma vítima fatal no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco com São Raimundo, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. A vítima foi um mototaxista que estava indo para o trabalho. Ele não teve a identidade revelada.

O acidente aconteceu por volta das 6h30. Segundo informações dos populares, a motocicleta seguia na direção sul/norte na Barão de Castelo Branco. O carro vinha no sentido contrário e fez uma conversão proibida para entrar na São Raimundo, rua do Condomínio Residencial João Emílio Falcão.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMototaxista morre em acidente próximo ao João Emílio Falcão.(Imagem:Cidadeverde.com)

Não há informação se ele fez a conversão na própria avenida ou se entrou do lado direito da São Raimundo e fez o retorno - o que também é proibido. A polícia deve utilizar as gravações das câmeras de segurança para investigar o caso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o mototaxista morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, acidente, moto, vítima