Mototaxista é baleado na cabeça ao tentar ajudar vítima de assalto

17/04/2019 08h07


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMototaxista é baleado na cabeça ao tentar ajudar vítima de assalto.(Imagem:Divulgação)

O mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, 48 anos, foi atingido com um tiro na cabeça ao tentar impedir um assalto na noite de terça-feira (16). O caso ocorreu próximo a um estacionamento de supermercado na avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.

Ariosvaldo e um grupo de pessoas intervieram no roubo de uma motocicleta, tentando ajudar a vítima do roubo. Eles se dirigiam em direção ao criminoso que revidou efetuando os tiros.

Vídeos gravados por testemunhas mostram a vítima estendida ao chão logo após ser baleada. O mototaxista foi colocado em um carro particular e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O estado da vítima é considerado estável, porém grave. O criminoso ainda não foi identificado e teria conseguido roubar a moto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, vítima, tiros