Mototaxista é assassinado com tiro no rosto na cidade de Parnaíba

22/02/2018 09h40


Fonte Jornaldaparnaiba

Imagem: JornaldaparnaibaClique para ampliarMototaxista é assassinado com tiro no rosto na cidade de Parnaíba.(Imagem:Jornaldaparnaiba)

O homicídio ocorreu no final da tarde de quarta-feira (21) em um bar da Avenida Prefeito Batista Silva (antiga Rosapólis) em frente ao Colégio Municipal Cândido Athaíde, Bairro São Vidente de Paula, em Parnaíba. A vítima foi atingida com três tiros na cabeça e um no tórax e seria um mototaxista identificado por Pedro Chaves de Brito, conhecido popularmente como "Pedim", 28 anos, residente na rua Padre Matias, nº 660, bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI). Ele fazia ponto próximo a uma lanchonete na Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a cena do crime para que a Perícia Criminal possa realizar o trabalho investigativo. O Instituto Médico Legal (IML) também foi comunicado para fazer o recolhimento do corpo assim que os peritos liberassem o local.

Segundo informações da Tenente Alexandra do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava bebendo e jogando sinuca quando foi executada. A tenente recebeu a informação de testemunhas presentes a cena do crime que duas pessoas chegaram em uma moto Fan preta e executaram a vítima.

A moto da vítima, uma Yamaha YBR azul foi retirada do local por uma pessoa desconhecida. A perícia recolheu o celular do homem assassinado e estilhaços de bala de calibre ainda não identificado.

A vítima foi atingida com pelo menos 03 disparos de arma de fogo na face e um no tórax a queima roupa. O autor dos disparos trajava camisa azul e após cometer o homicídio evadiu-se com um comparsa tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento sem exito. Anda são poucas as informações sobre o autor dos disparos e seu companheiro na ação criminosa.

A policia investiga para saber a motivação do crime, mas já trabalha com a hipótese do crime ter ligação com drogas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico, mas atualmente, trabalhava como mototaxista.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, vítima, disparos