Motorista embriagado é preso após perseguição policial em Teresina

05/03/2019 08h03


Fonte Portalr10

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarFelipe Xavier Costa(Imagem:Divulgação/PM)

Um homem identificado como Felipe Xavier Costa, de 25 anos, foi preso por dirigir embriagado em Teresina. Segundo a PM, a viatura realizava rondas e, ao entrar na avenida Senador Arêa leão, nas proximidades do Novo Mangue, se depararam com uma aglomeração de pessoas.

Os policiais foram constatar o fato, quando os populares afirmaram que o Veículo GOL IV ODY 0040, trafegava em alta velocidade quando subiu o passeio atravessando a avenida.

Ao avistar o carro, a PM percebeu que havia 03 pessoas desembarcadas verificando as condições do veículo e, ao dar o comando para que se afastassem do veículo, uma das pessoas (homem) evadiu-se do local correndo, os outros dois componentes do veículo empreenderam fuga no veículo em questão.

Iniciando uma perseguição, o CPU acionou outras viaturas informando o paradeiro do carro, que seguia trafegando em alta velocidade por toda a extensão da Av. Joao XXIII, cruzando a Ponte JK.

O Bope conseguiu interceptar o veículo na Avenida Frei Serafim (próximo ao CSCJ). Diante dos fatos, o condutor foi conduzido a central de flagrantes, tendo sido autuado por embriaguez ao conduzir veículo automotor e direção perigosa.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pessoas, veículo, avenida