Motorista é eletrocutado ao tentar suspender fiação e tem 45% do corpo queimado

26/04/2018 08h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMotorista é eletrocutado ao tentar suspender fiação e tem 45% do corpo queimado.(Imagem:Cidadeverde.com)

O motorista de um caminhão, identificado como Luciano Mauro Candido da Silva, de 41 anos, foi eletrocutado na tarde desta quarta-feira (25) depois de tentar suspender a fiação elétrica que estava sobre o veículo na rua Valença, no Bairro Pio IX, zona Sul de Teresina. O rapaz teve queimaduras de 2º grau e 45% do corpo queimado.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que ele deu entrada na unidade de queimados às 15h26, que o estado é grave, porém é considerado hemodinamicamente estável. O HUT também disse que Luciano não foi submetido a nenhum procedimento cirúrgico, mas que já passou por tomografia e foi verificado que não há lesões.

De acordo com o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu queimaduras no corpo, mas estava consciente. “Quando a nossa equipe chegou, o homem já estava entrando na ambulância do SAMU. Ele estava consciente, mas desorientado, e tinha queimaduras no corpo pelo que a gente pôde ver”., disse.

O tenente informou que o homem subiu no caminhão e estava tentando suspender a fiação para que o veículo pudesse passar na via quando recebeu a descarga elétrica.

Tópicos: estava, corpo, queimaduras